domingo, 15 de maio de 2011

Novo motivo de louvor

Há algum tempo venho orando a Deus por um novo local de trabalho. Moro numa cidade abençoada, onde tenho muitos amigos no trabalho, na vizinhança, na igreja.
Mas no meu serviço é necessário, após um intervalo de tempo, mudar de unidade, de forma a obter uma progressão funcional. Por outro lado, minha esposa sente-se insegura com a falta de um hospital na cidade, pois pensa que em algum momento pode ser necessário um atendimento de maior complexidade, para o qual seja necessário viajar para outra cidade, o que demanda algum tempo.
Minhas orações tiveram uma resposta inicial na semana passada. Fui indicado para uma outra agência da empresa em que trabalho, perto da cidade onde moram meus pais e meus irmãos. E também fica mais perto da cidade onde moram os familiares de minha esposa.
Ao procurar casa para alugar, fui informado de que uma das disponíveis fica bem perto do serviço, de escolas e também de um hospital.
Louvo a Deus por mais essa bênção e posto a segunda parte deste artigo após a efetivação da transferência, se Ele assim permitir.
E espero no Senhor que a despedida desta cidade seja tão abençoada como a chegada, que me trouxe muita alegria.

"O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre." Salmos 121:8