segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Visitando vovó

Tenho seguido alguns sonhos durante minha vida. Um deles foi o de cantar para louvar a Deus. Tenho feito isso nas igrejas em que congrego e tive participação em um CD chamado Talentos 2, ao lado de outro cantores. Outro, se referia a minha vida profissional, e fiquei feliz quando fui empossado num cargo através de um concurso público.
Outro sonho que tinha era o de rever minha avó, que atualmente tem 96 anos, e minha terra natal, o Rio Grande do Sul, que não visitava desde o meu casamento.
Neste ano, nas minhas primeiras férias de meu emprego atual, pude satisfazer este desejo de meu coração. Minha família também ficou muito feliz em viajar para o sul. Os meninos, além de não conhecerem os familiares de lá, tios, primos, a bisavó, não conheciam também o mar e se divertiram muito na cidade de Cidreira, onde minha tia nos hospedou.
E quando chegamos a Porto Alegre e fomos à casa de minha avó no dia 31 de dezembro, junto com meus pais que também lá se encontravam, foi uma segunda comemoração de Natal, com uma troca de presentes.
Naquele dia e no dia seguinte, a casa esteve cheia, tanto que foi necessário armar uma mesa suplementar na hora das refeições. Outro momento feliz foi o culto familiar no por-de-sol de ano novo. Tive participação com uma música de louvor: "Até então".
A cidade de Gramado, ornamentada para o Natal, foi outro contentamento. Aí o sonho que se cumpriu foi de minha esposa, a Gleidy. Fomos lá na lua-de-mel e ela queria repetir a experiência junto com as crianças e comigo.
Enfim, essas férias foram de muita alegria e desejo que neste novo ano de trabalho sejamos igualmente abençoados, bem como nossos familiares que revimos. Aliás, meus tios Flávia e Flávio se encontram hoje em nossa casa, junto com meus primos. Outro motivo de alegria.
Posso dizer, repetindo Salmos 105: "Rendei graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei conhecidos, entre os povos, os seus feitos. Cantai-lhe, cantai-lhe salmos; narrai todas as suas maravilhas. Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o Senhor."
Vejam algumas fotos de nossa viagem.










Um comentário:

Celina Silva Pereira disse...

Gosto muito deste hino: "Mas té então, eu seguirei cantando, Té então contente eu hei de estar, Até o dia em que a cidade eu veja, E ouça a Deus chamar-me ao lar."
(Hinário Adventista, nº 555)
Beijos.
Celina