terça-feira, 8 de março de 2011

Louvando mais uma vez pelo Davi

Na sexta-feira, estava no trabalho. Já eram cinco horas e ainda faltava uma hora e pouco para ir para casa. Mas chegou correndo, ofegante e quase sem voz no meu local de trabalho o Mizael, meu filho mais velho.
Fiquei logo preocupado a respeito da notícia que ele viria trazer.
Realmente havia acontecido um acidente. O Davi, meu filhinho que completou um ano há quinze dias, estava como sempre praticando seus passinhos quando passou sobre um caco de vidro, não sei exatamente em que ponto da casa ou da área fronteira, e agora estava sangrando muito.
Nervoso e com pressa, consegui autorização rapidamente e corri para casa, que fica a duas quadras, orando mentalmente para que tudo fosse solucionado da melhor forma.
Consegui rapidamente levar o bebê e minha esposa ao Posto de Atendimento e, enquanto o médico se preparava para a sutura, tive de voltar ao banco, orando para que tudo ficasse bem.
Logo minha esposa ligou e soube que o sangramento havia parado e que poderiam mãe e filho voltar para casa. Infelizmente não podia sair ainda, pois tinha pressa para fechar o serviço e retornar a casa a tempo de realizar o culto de por-de-sol que fazemos no início do dia de sábado.
Graças a Deus, um colega se sensibilizou e ligou para a esposa, que buscou meus queridos para casa.
Louvo a Deus porque nos socorre nas horas em que acontecem problemas em nossa vida e de nossos familiares e também envia pessoas que nos ajudam nesses momentos.
Mais uma vez, louvo a Deus por atender minhas orações a respeito da saúde de meu filhos agora e em tantas outras ocasiões, no decorrer de suas jovens vidas.

Nenhum comentário: