terça-feira, 19 de abril de 2011

Visita de meu irmão

Meu irmão Moisés me ligou e vem nos visitar neste fim de semana.
Estamos felizes em recebê-lo. Vem com a esposa, a Renata. Gostamos de receber visitas e esperamos contribuir para que este tempo que ele vai passar conosco seja o mais maravilhoso possível.
Moisés é meu irmão mais novo e lembro de como foi especial para nossa família seu nascimento, quando eu minha irmã já estávamos em idade escolar.
Ao longo da vida dele, tenho observado o cuidado de nosso Deus.  Realmente, foram várias situações em que correu algum perigo ou muito perigo e sempre foi salvo.
Como quando esteve hospedado numa casa no interior, que foi assaltada, situação em que os colegas dele perderam todas as roupas que estavam na bagagem, mas a mala dele foi achada junto ao muro, intacta.
E como naquela vez em que dormiu na direção e o carro parou a poucos centímetros de um poste.
E também quando o carro dos amigos capotou, enquanto ele dirigia, e ninguém se machucou.
Ou quando parou com o carro bem na entrada para a cidade em que eu morava e minha mãe teve a inspiração de ligar para ele e guiá-lo até minha casa, onde chegou um pouco adoentado mas logo se recuperou.
Louvo a Deus pela vida de meu irmão, que é muito talentoso, inteligente, alegre e abençoado. Que ele se deixe cada vez mais ser guiado pela mão de Deus.

Um comentário:

Sonhos De Deus disse...

Amigo querido,Que todos os dias quando você acordar...
receba dos Céus a bênção de ter
sempre por perto as pessoas que te amam...
Um final de semana com toda sorte de benção bjs!!!